Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Crafters, como vão?

Finalmente colocando a vida em dia pra poder me dedicar mais ao MINECRAFT com mais de 100 mods.... 

Estou em fase de construção de um mundo SURVIVAL E CREATIVE...... ?????? Como assim????? O mundo survival consiste em exploração e mineração, com ajuda de Minions (será mostrado na série) e o CREATIVE apenas para livre exploração de 3 recursos: Ferro, ouro e diamantes..... já que um dos mods me deu logo no início um megacastelo.

INFORMAÇÕES SOBRE "MINECRAFT COM MAIS DE 100 MODS"

  1. Será gravado e escrito, as postagens serão feitas em três lugares, aqui, no Youtube e no fórum que escolhi como "toca" (Minecraft BR).
  2. Leitor, jogo pra mim é diversão. Existem regras, senão o jogo perde a graça. As facilidades do CREATIVE foram implementadas pela completa e total falta de tempo. Se não usasse os Minions e os minérios demoraria muito tocar esse projeto-inútil-pessoal.
  3. Acho muito chato jogar falando com ninguém. As gravações com voz preferencialmente terão bate-papo, as outras serão com imagens ou músicas.
  4. Um dos objetivos do  "MINECRAFT COM MAIS DE 100 MODS" é mostrar coisas novas e trabalhar as funcionalidades dos MODS, sem ficar no mundo plano, usando o SURVIVAL para apimentar a diversão.
  5. Existe um projeto de mundo plano (EM BREVE).
  6. Desculpem pela precariedade dos vídeos, o fator tempo não conspira ao meu favor.
  7. A pasta .minecraft será oferecida, sem créditos, caguei. Procurei na internet um pack grande que funcionasse, instalei e pronto. Quem quiser saber "maaaaais" informações faz o download..... abre um mundo e descobre quem fez, já que dropa um castelo, no início, perto de você, com o nome de todo mundo, e só.
Aproveitem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário